Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Saint Paul Institute of Finance
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 65,90
em até 3x sem juros
Como os mercados estão cada vez mais competitivos, a valoração dos aspectos que compõem a oferta de bens e serviços tornou-se de grande importância para a definição de estratégias, principalmente as de natureza mercadológica. Dessa forma, o livro apresenta o desenvolvimento conceitual do método hedônico, ilustrando com aplicações práticas por meio de estudos de caso. Revela-se o potencial da técnica da valoração de atributos definidores dos preços de mercado.
Título: Segmentaçao De Mercado E Preços: Casos De Automoveis, Vinhos, Computadores, Locaçoes Comerciais E Imoveis Residenciais
ISBN: 9788598838588
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato:
Páginas: 96
Ano copyright:
Coleção:
Ano de edição: 2008
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Claudio Felisoni de Angelo | Nuno Manoel Martins Dias Fouto | Marcos Roberto Luppe