Segmentaçao de mercado e preços: casos de automoveis, vinhos, computadores, locaçoes comerciais e imoveis residenciais

Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Saint Paul Institute of Finance

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 65,90

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Como os mercados estão cada vez mais competitivos, a valoração dos aspectos que compõem a oferta de bens e serviços tornou-se de grande importância para a definição de estratégias, principalmente as de natureza mercadológica. Dessa forma, o livro apresenta o desenvolvimento conceitual do método hedônico, ilustrando com aplicações práticas por meio de estudos de caso. Revela-se o potencial da técnica da valoração de atributos definidores dos preços de mercado.

Dados

Título: Segmentaçao De Mercado E Preços: Casos De Automoveis, Vinhos, Computadores, Locaçoes Comerciais E Imoveis Residenciais

ISBN: 9788598838588

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Páginas: 96

Ano de edição: 2008

Edição: