Cultura e consumo ii: mercados, significados e gerenciamento de marcas

Autor: Grant Mccracken
Editora: Mauad

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 74,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Aqui são apresentadas novas percepções sobre a cultura de consumo moderna por um importante crítico. Uma continuação ao seu inovador Cultura & Consumo, este novo livro de Grant McCracken substitui as habituais opiniões superficiais sobre a sociedade de consumo por uma análise mais detalhada, com uma abordagem antropológica. O livro se inicia com um contra-argumento ao amplamente difundido ataque à cultura de consumo. Os ensaios versam sobre casas, carros, pessoas e mobilidade social; celebridades, consumismo e autoinvenção; museus e o poder dos objetos; a antropologia da publicidade; e marketing, gerenciamento de significado e valor.

Dados

Título: Cultura E Consumo Ii: Mercados, Significados E Gerenciamento De Marcas

ISBN: 9788574784007

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 23 x 2

Páginas: 236

Coleção: Cultura E Consumo

Ano de edição: 2012

Edição:

Participantes

Autor: Grant Mccracken

Tradutor: Ana Carolina Balthazar