Home › Livros › Humanidades › Comunicação
Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Sulina
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 42,00
em até 3x sem juros
Este livro, Meios e Audiências II, apresenta a segunda etapa de um mapeamento dos estudos de recepção no Brasil realizada por uma equipe de pesquisadores coordenada por Nilda Jacks. Ao aprofundar e ampliar o que em volume anterior foi apontado sobre os caminhos por onde se deu a emergência dos estudos de recepção no Brasil, este segundo volume se apoia em longo, minucioso e exaustivo trabalho de pesquisa empírica sustentado em produções acadêmicas brasileiras da última década, no âmbito da pós-graduação e voltadas ao estudo da relação entre as pessoas e os meios de comunicação social.Tem-se, pois, que a presente consolidação do seu estudo, ora sendo reconhecida e debatida no presente livro, só se acentuou em décadas recentes, ainda que impulsionada por uma conjuntura de sedimentação dos padrões da urbanização na contemporaneidade do processo mais amplo da globalização e que envolve a um só tempo mais do que apenas o mundo econômico, mas as tecnologias e as práticas de consumo e os modos de conceber e de visualizar a vida.
Título: Meios E Audiencias Ii: A Consolidaçao Dos Estudos De Recepçao No Brasil
ISBN: 9788520507087
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 1,8
Páginas: 328
Ano copyright:
Coleção:
Ano de edição: 2014
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Anna Paula Knewitz | Daniela Maria Schmitz | Elisa Reinhardt Piedras | Laura Hastenpflug Wottrich | Lourdes Ana Pereira Silva | Monica Pieniz | Nilda Jacks | Valquiria Michela John
Organizador: Nilda Jacks