Meios e audiencias ii: a consolidaçao dos estudos de recepçao no brasil

Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Sulina

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 42,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Este livro, Meios e Audiências II, apresenta a segunda etapa de um mapeamento dos estudos de recepção no Brasil realizada por uma equipe de pesquisadores coordenada por Nilda Jacks. Ao aprofundar e ampliar o que em volume anterior foi apontado sobre os caminhos por onde se deu a emergência dos estudos de recepção no Brasil, este segundo volume se apoia em longo, minucioso e exaustivo trabalho de pesquisa empírica sustentado em produções acadêmicas brasileiras da última década, no âmbito da pós-graduação e voltadas ao estudo da relação entre as pessoas e os meios de comunicação social.Tem-se, pois, que a presente consolidação do seu estudo, ora sendo reconhecida e debatida no presente livro, só se acentuou em décadas recentes, ainda que impulsionada por uma conjuntura de sedimentação dos padrões da urbanização na contemporaneidade do processo mais amplo da globalização e que envolve a um só tempo mais do que apenas o mundo econômico, mas as tecnologias e as práticas de consumo e os modos de conceber e de visualizar a vida.

Dados

Título: Meios E Audiencias Ii: A Consolidaçao Dos Estudos De Recepçao No Brasil

ISBN: 9788520507087

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 23 x 1,8

Páginas: 328

Ano de edição: 2014

Edição: