A terceira midia: como os brindes potencializam as marcas, melhoram os relacionamentos e aumentam as vendas

Autor: Henry James Salomon
Editora: Futura

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 63,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

O mercado de brindes está em ótimo momento. As empresas estão cada vez mais preocupadas com a fidelização de clientes, eesses, por sua vez, mais exigentes com relação à confiança que as marcas transmitem. Por isso, nada mais oportuno para estruturar a relação empresa-cliente do que as inúmeras possibilidades de brindes, que vão além das canetas e chaveiros. Neste livro, o autor explica, em linguagem dinâmica e informativa, a origem do hábito de presentear clientes e as razões pelas quais os brindes ocupam hoje a terceira colocação no ranking das mídias. O destaque é o caderno com 32 páginas de fotos das diversas modalidades de brindes. A Terceira Mídia é leitura indispensável para os profissionais do mercado publicitário e do meio acadêmico. Com dados econômicos precisos e informações relevantes sobre a indústria de brindes, olivro é um instrumento valioso na formação dos estudantes dos ursos de Administração, Marketing e Publicidade e Propaganda.

Dados

Título: A Terceira Midia: Como Os Brindes Potencializam As Marcas, Melhoram Os Relacionamentos E Aumentam As Vendas

ISBN: 9788574132532

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 23

Páginas: 160

Ano copyright: 2008

Ano de edição: 2008

Edição:

Participantes

Autor: Henry James Salomon