Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Henry James Salomon
Editora: Futura
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 63,00
em até 3x sem juros
O mercado de brindes está em ótimo momento. As empresas estão cada vez mais preocupadas com a fidelização de clientes, eesses, por sua vez, mais exigentes com relação à confiança que as marcas transmitem. Por isso, nada mais oportuno para estruturar a relação empresa-cliente do que as inúmeras possibilidades de brindes, que vão além das canetas e chaveiros. Neste livro, o autor explica, em linguagem dinâmica e informativa, a origem do hábito de presentear clientes e as razões pelas quais os brindes ocupam hoje a terceira colocação no ranking das mídias. O destaque é o caderno com 32 páginas de fotos das diversas modalidades de brindes. A Terceira Mídia é leitura indispensável para os profissionais do mercado publicitário e do meio acadêmico. Com dados econômicos precisos e informações relevantes sobre a indústria de brindes, olivro é um instrumento valioso na formação dos estudantes dos ursos de Administração, Marketing e Publicidade e Propaganda.
Título: A Terceira Midia: Como Os Brindes Potencializam As Marcas, Melhoram Os Relacionamentos E Aumentam As Vendas
ISBN: 9788574132532
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23
Páginas: 160
Ano copyright: 2008
Coleção:
Ano de edição: 2008
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Henry James Salomon