Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Saraiva
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 17 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 98,60
em até 3x sem juros
Voltada para a realidade brasileira, a Coleção de Marketing é elaborada a partir de temas atuais da área e faz o leitor aprender, de forma precisa e sucinta, os principais conceitos de marketing. Composta por quatro volumes, a coleção aborda temas fundamentais de marketing, passando pela tomada de decisão, que envolve os 4Ps, e pela forma de planejamento dos negócios, finalizando com as perspectivas e tendências do mercado. Este primeiro volume foca nos conceitos-chave dos princípios de marketing, abordando estudos de caso inéditos, além de exemplos e situações extraídas da pesquisa e da docência dos autores.
Título: Fundamentos De Marketing: Conceitos Basicos
ISBN: 9788502197510
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 17 x 24 x 1
Páginas: 192
Ano copyright:
Coleção: De Marketing
Ano de edição: 2013
Edição: 3ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Renato Telles | Thelma Rocha | Vivian Iara Strehlau
Organizador: Luciano Crocco