Fundamentos de marketing: conceitos basicos

Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Saraiva

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 17 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 98,60

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Voltada para a realidade brasileira, a Coleção de Marketing é elaborada a partir de temas atuais da área e faz o leitor aprender, de forma precisa e sucinta, os principais conceitos de marketing. Composta por quatro volumes, a coleção aborda temas fundamentais de marketing, passando pela tomada de decisão, que envolve os 4Ps, e pela forma de planejamento dos negócios, finalizando com as perspectivas e tendências do mercado. Este primeiro volume foca nos conceitos-chave dos princípios de marketing, abordando estudos de caso inéditos, além de exemplos e situações extraídas da pesquisa e da docência dos autores.

Dados

Título: Fundamentos De Marketing: Conceitos Basicos

ISBN: 9788502197510

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 17 x 24 x 1

Páginas: 192

Coleção: De Marketing

Ano de edição: 2013

Edição: