Consumo e politizaçao: discursos publicitarios e novos engajamentos juvenis

Autor: Monica Machado
Editora: Mauad

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 68,20

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

O livro traz um tema bastante atual e relevante: a ascensão de novas arenas de mobilização da energia política dos jovens, desencantados com os modos clássicos de participação. Amparada na moldura teórico-metodológica dos estudos culturais a autora conjuga, de maneira atraente, a análise textual e a pesquisa da recepção, com o intuito de avaliar os processos de codificação e de decodificação de conteúdos políticos na publicidade institucional, (propagandas do TSE que pretendem estimular a experiência democrática do voto) e comercial (campanhas da Coca-cola, da Dove e da Oi, que almejam estabelecer uma associação entre o mundo dos bens e a tomada de atitude e a liberdade de escolha).

Dados

Título: Consumo E Politizaçao: Discursos Publicitarios E Novos Engajamentos Juvenis

ISBN: 9788574783826

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 14 x 21 x 2

Páginas: 240

Ano de edição: 2011

Edição:

Participantes

Autor: Monica Machado