Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Rocco
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 15 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 39,50
em até 3x sem juros
Consultores de grandes empresas como Nike e Microsoft, os autores Dave Marcum, Steve Smith e Mahan Khalsa propõem que cada profissional desenvolva novos instintos, seguindo oito regras básicas, expostas e dissecadas ao longo do livro, que ajudam a tomar decisões estratégicas, utilizar seus talentos e tornar-se influente. A partir de uma perspectiva pessoal e utilizando técnicas de autoprogramação, os autores apontam o caminho para liberar o potencial humano, desenvolvendo a perspicácia de cada indivíduo para melhor pensar, investigar, descobrir e agir de acordo com as oportunidades.
Título: Businessthink: regras para acertar em cheio nos negocios
ISBN: 9788532521675
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23
Páginas: 256
Ano copyright: 2002
Coleção:
Ano de edição: 2007
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código: