Businessthink: regras para acertar em cheio nos negocios

Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Rocco

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 15 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 39,50

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Consultores de grandes empresas como Nike e Microsoft, os autores Dave Marcum, Steve Smith e Mahan Khalsa propõem que cada profissional desenvolva novos instintos, seguindo oito regras básicas, expostas e dissecadas ao longo do livro, que ajudam a tomar decisões estratégicas, utilizar seus talentos e tornar-se influente. A partir de uma perspectiva pessoal e utilizando técnicas de autoprogramação, os autores apontam o caminho para liberar o potencial humano, desenvolvendo a perspicácia de cada indivíduo para melhor pensar, investigar, descobrir e agir de acordo com as oportunidades.

Dados

Título: Businessthink: regras para acertar em cheio nos negocios

ISBN: 9788532521675

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 23

Páginas: 256

Ano copyright: 2002

Ano de edição: 2007

Edição: