Design thinking

Autor: Gavin Ambrose | Paul Harris
Editora: Bookman

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 15 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 145,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Design Thinking examina como as soluções para um briefing de design são abordadas, pesquisadas e refinadas. Combinando conceitos teóricos com o estudo detalhado de trabalhos contemporâneos, este livro analisa como o designer pode gerar e desenvolver ideias para produzir soluções criativas que atendam aos objetivos estabelecidos no briefing. Os autores Gavin Ambrose e Paul Harris oferecem uma visão geral da prática do design thinking, abordando tópicos como brainstorming, prototipagem, público-alvo, amostras e feedback, geração e apresentação de ideias.

Dados

Título: Design Thinking

ISBN: 9788577807543

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16X23

Páginas: 200

Ano copyright: 2011

Coleção: Design Basico

Ano de edição: 2011

Edição:

Participantes

Autor: Gavin Ambrose | Paul Harris

Tradutor: Mariana Belloli

Autor

PAUL HARRIS

Paul Harris é escritor e jornalista