Marketing digital na pratica: como criar do zero uma estrategia de marketing digital para promover negocios ou produtos

Autor: Paulo Faustino
Editora: Dvs Editora

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 20 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 89,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Vivemos na era da informação e da atenção. Gerar vendas através dos canais digitais é a cada dia que passa, uma tarefa cada vez mais difícil e complexa. Dominar as plataformas e ferramentas de marketing digital existentes não é a solução.A solução passa pelo desenvolvimento de estratégias adequadas às necessidades do mercado e dos consumidores, que envolvam o todo e não apenas uma parte. O Livro Marketing Digital na Prática oferece um olhar prático e pragmático sobre a importância da estratégia, como tirar partido das principais plataformas e ferramentas de marketing digital disponíveis e aplicar todo esse conhecimento no desenvolvimento e promoção de qualquer tipo de negócio ou produto.Este livro oferece uma abordagem totalmente prática sobre a criação de estratégias de marketing digital, possíveis de serem utilizadas por qualquer tipo de negócio ou produto.

Dados

Título: Marketing Digital Na Pratica: Como Criar Do Zero Uma Estrategia De Marketing Digital Para Promover Negocios Ou Produtos

ISBN: 9788582892152

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 23

Páginas: 344

Ano de edição: 2019

Edição:

Participantes

Autor: Paulo Faustino