Home › Livros › Humanidades › Educação
Vários (ver informações no detalhe)
Editora: CRV
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 27 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 80,99
em até 3x sem juros
Os textos reunidos neste livro, escritos por professores/as pesquisadores/as brasileiros e estrangeiros de diversas instituições, que se articulam em uma rede de pesquisa, apresentam indícios de espaçostempos de mobilidades e refigurações identitárias contemporâneas e foram tecidos a partir da abordagem narrativa (auto)biográfica, indicando atravessamentos indissociáveis entre pesquisa e formação, na tematização da docência, do trabalho e da profissão. Assim, a leitura de cada texto é um convite para perspectivar diferentes dispositivos de pesquisa e formação docente, entendida como movimento permanente ao longo da vida, incluindo memórias e experiências pessoais, formação inicial, continuada e a saberes produzidos nos cotidianos de trabalho docente na educação básica e superior. Esses temas se apresentam de diferentes modos e intensidades em cada um dos capítulos, organizamos, desse modo, alguns desses fios em eixos que aglutinam discussões, como: dispositivos de pesquisa e formação docente; abordagem narrativa e formação inicial docente; trabalho docente, profissionalidade e formação.
Título: Narrativas, Formaçao E Trabalho Docente
ISBN: 9788544425855
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 2,72
Páginas: 284
Ano copyright:
Coleção:
Ano de edição: 2018
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Organizador: Barbara Cristina Moreira Sicardi Nakayama | Douglas da Silva Tinti | Ines Ferreira de Souza Bragança
Inês Ferreira de Souza Bragança é Doutora em Ciências da Educação pela Universidade de Évora, Portugal, é mestre em Educação e pedagoga pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Pós-doutoranda no Programa de Pós-graduação em Educação da Pontif ícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), é professora adjunta da Faculdade de Formação de Professores da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) e docente do Mestrado em Educação: Processos formativos e desigualdades sociais. É Procientista do Nosso Estado.