Home › Livros › Saúde, Esporte e Lazer › Autoajuda
Se você sempre acreditou que a sorte é uma questão de acaso, este livro vai fazer você rever este conceito e trará uma grande transformação em sua vida. Nesta fábula de linguagem cativante e inspiradora, há uma lição simples mas profundamente significativa: a sorte nada tem a ver com um acontecimento fortuito – cabe a nós criarmos as condições para que ela aconteça em nossa vida.Publicada em mais de 60 países e comparada com clássicos como O Alquimista e Quem Mexeu no meu Queijo, esta fábula mostra como criar as condições favoráveis para que a boa sorte chegue a você mesmo nas circunstâncias mais difíceis.
Título: A boa sorte: criando as condiçoes de sucesso na vida e nos negocios
ISBN: 9788575421437
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 20,5
Páginas: 120
Ano copyright:
Coleção:
Ano de edição: 2004
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Fernando Trías de Bes nasceu em Barcelona, em 1967. É economista especializado em Criatividade, Inovação e Marketing, matérias que leciona na ESADE Business School, em Barcelona, como professor associado. É autor dos ensaios informativos Marketing lateral (2003); La buena suerte (2004, Prêmio Shinpukai dos livreiros do Japão ao melhor livro de 2005); El vendedor de tiempo (2005), que se tornou peça de teatro; El libro negro del emprendedor (2007); El hombre que cambió su casa por un tulipán (Premio De Hoy, 2009); Mil millones de mejillones (2010), ilustrado por Toni Batllori; e Innovar para ganar (2011). Publicou também o volume de contos Relatos absurdos (2006) e os romances Palabras bajo el mar (2006), El colecionista de sonidos (2007) e La historia que me escribe (2008), finalista do XVI Premio Internacional de Novela Rómulo Gallegos. Colaborou com o El País Semanal, o La Vanguardia, bem como para o La Brújula de Onda Cero.