Comportamento de compra e consumo em b2b

Autor: Marcos Rocha | Nanci Trevisan
Editora: Saraiva Uni

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 103,80

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Este volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos tem como principal objetivo elucidar as relações entre organização compradora e vendedora, analisando as características dominantes do segmento B2B. Os autores procuram mostrar ao leitor a relação desse modelo de negócio com as diversas estratégias mercadológicas, bem como sua importância dentro de um contexto em profundas transformações do mundo moderno. Obra inovadora, que lança mão de recursos interativos para auxiliar na aprendizagem do leitor, não pode faltar na prateleira de estudantes de Marketing e Administração, além de profissionais e empreendedores de diversos ramos de atividade, pois os auxilia a compreender em profundidade o comportamento do mercado B2B.

Dados

Título: Comportamento De Compra E Consumo Em B2b

ISBN: 9788547222598

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 17 x 24 x 1,4

Páginas: 256

Coleção: Marketing Em Tempos Modernos

Ano de edição: 2017

Edição:

Participantes

Autor: Marcos Rocha | Nanci Trevisan