Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Marcos Rocha | Nanci Trevisan
Editora: Saraiva Uni
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 103,80
em até 3x sem juros
Este volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos tem como principal objetivo elucidar as relações entre organização compradora e vendedora, analisando as características dominantes do segmento B2B. Os autores procuram mostrar ao leitor a relação desse modelo de negócio com as diversas estratégias mercadológicas, bem como sua importância dentro de um contexto em profundas transformações do mundo moderno. Obra inovadora, que lança mão de recursos interativos para auxiliar na aprendizagem do leitor, não pode faltar na prateleira de estudantes de Marketing e Administração, além de profissionais e empreendedores de diversos ramos de atividade, pois os auxilia a compreender em profundidade o comportamento do mercado B2B.
Título: Comportamento De Compra E Consumo Em B2b
ISBN: 9788547222598
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 17 x 24 x 1,4
Páginas: 256
Ano copyright:
Coleção: Marketing Em Tempos Modernos
Ano de edição: 2017
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Marcos Rocha | Nanci Trevisan