Home › Livros › Literatura e Ficção › Literatura Estrangeira
Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Casa Azul
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 17 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 17,50
em até 3x sem juros
O livro Dez/Ten celebra a essência da Festa Literária Internacional de Paraty: a felicidade da boa literatura. Com organização de Liz Calder, editora do livro e presidente da Flip, e Flávio Moura, curador do projeto e ex-diretor de programação Flip (2008, 2009, 2010), traz um conto ou ensaio para cada ano da festa, todos de autoria de flipeiros de mão cheia e sobre temas que passam, com poucas exceções, longe das calçadas pedregosas de Paraty.Cinco são autores brasileiros, cinco são autores de língua inglesa. Colm Tóibín, Ian McEwan, Margaret Atwood, Nadine Gordimer e Julian Barnes respondem pela seleção estrangeira. Milton Hatoum, Bernardo Carvalho, Reinaldo Moraes, Beatriz Bracher e Cristovão Tezza defendem as cores brasileiras.
Título: Dez/Ten
ISBN: 9788565665018
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato:
Páginas: 192
Ano copyright:
Coleção:
Ano de edição: 2012
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Reinaldo Moraes | Beatriz Bracher | Bernardo Carvalho | Cristovao Tezza | Milton Hatoum | Nadine Gordimer | Julian Barnes | Colm Toibin | Ian Mcewan | Margaret Atwood
Margaret Atwood, uma das escritoras mais admiradas mundialmente, nasceu na cidade canadense de Ottawa, em 1939. Graduou-se em Artes na Universidade de Toronto e foi professora de Literatura Inglesa em várias universidades canadenses. Após viver períodos nos EUA, na França, na Inglaterra, na Itália e na Alemanha, hoje mora em Toronto. Recebeu diversos prêmios, como o Man Booker Prize de 2000 por O Assassino cego, Chevalier de l’Ordre dês Arts e dês Lettres e o Príncipe de Astúrias de 2008 pelo conjunto de sua obra, entre outros. Seus livros foram traduzidos para mais de trinta idiomas. É autora de mais de 35 obras de poesia, prosa e não ficção, entre elas O conto da aia, Dançarinas, Lesão corporal, Madame Oráculo, Olho de gato, A vida antes do homem, Vulgo Grace, O assassino cego, Oryx & Crake, Negociando com os mortos, A tenda e Buscas curiosas, todos publicados no Brasil.