Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Elsevier
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 27 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 84,00
em até 3x sem juros
Neste livro, os autores oferecem evidências de que as empresas acreditam que suas marcas valham mais do que os consumidores que as compram acreditam. O número de marcas de alto desempenho e agregadoras de valor diminui em toda parte. No entanto, ao mesmo tempo, os mercados financeiros continuam a fazer avaliações em que aumentam o valor das marcas. O resultado? Uma bolha da marca que poderá devastar grandes parcelas do valor intangível das grandes corporações e desencadear uma nova onda de choque na economia.
Título: A bolha das marcas: a iminente crise de valor das grandes marcas mundiais e como evita-la
ISBN: 9788535234336
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23
Páginas: 270
Ano copyright: 2008
Coleção:
Ano de edição: 2009
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código: