A bolha das marcas: a iminente crise de valor das grandes marcas mundiais e como evita-la

Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Elsevier

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 27 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 84,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Neste livro, os autores oferecem evidências de que as empresas acreditam que suas marcas valham mais do que os consumidores que as compram acreditam. O número de marcas de alto desempenho e agregadoras de valor diminui em toda parte. No entanto, ao mesmo tempo, os mercados financeiros continuam a fazer avaliações em que aumentam o valor das marcas. O resultado? Uma bolha da marca que poderá devastar grandes parcelas do valor intangível das grandes corporações e desencadear uma nova onda de choque na economia.

Dados

Título: A bolha das marcas: a iminente crise de valor das grandes marcas mundiais e como evita-la

ISBN: 9788535234336

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 23

Páginas: 270

Ano copyright: 2008

Ano de edição: 2009

Edição: