Big brother no brasil: estrategia de comunicação

Autor: Erika Lazary | Jose Carlos Rodrigues
Editora: CRV

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 27 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 56,28

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Alguns gostam, outros criticam. Mas o permanente sucesso do BBB durante uma década, mesmo que constatado, não é fácil de explicar. Múltiplos fatores articulam-se de modos complexos e configuram entrecruzamentos e hibridizações que englobam meios e gêneros de comunicação. Esta interessante lógica sustenta uma estratégia extremamente sedutora que põe em vigor “contratos de leitura” bem particulares, envolvendo os espectadores de maneira muito viva. A melhor explicação está na combinação de gêneros diferentes em um só programa e em seus diversos níveis de oposições que permitem ao Big Brother atrair públicos sempre amplos e variados.

Dados

Título: Big Brother No Brasil: Estrategia De Comunicação

ISBN: 9788580421606

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 14 x 21 x 2,09

Páginas: 158

Ano de edição: 2011

Edição:

Participantes

Autor: Erika Lazary | Jose Carlos Rodrigues