Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Erika Lazary | Jose Carlos Rodrigues
Editora: CRV
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 27 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 56,28
em até 3x sem juros
Alguns gostam, outros criticam. Mas o permanente sucesso do BBB durante uma década, mesmo que constatado, não é fácil de explicar. Múltiplos fatores articulam-se de modos complexos e configuram entrecruzamentos e hibridizações que englobam meios e gêneros de comunicação. Esta interessante lógica sustenta uma estratégia extremamente sedutora que põe em vigor “contratos de leitura” bem particulares, envolvendo os espectadores de maneira muito viva. A melhor explicação está na combinação de gêneros diferentes em um só programa e em seus diversos níveis de oposições que permitem ao Big Brother atrair públicos sempre amplos e variados.
Título: Big Brother No Brasil: Estrategia De Comunicação
ISBN: 9788580421606
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21 x 2,09
Páginas: 158
Ano copyright:
Coleção:
Ano de edição: 2011
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Erika Lazary | Jose Carlos Rodrigues