O negocio dos livros: como as grandes corporaçoes decidem o que voce le

Autor: Andre Schiffrin
Editora: Casa da Palavra

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 41,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

O livro discute os bastidores da biblioindústria. Publicado em 21 países e agora no Brasil, O Negócio dos Livros analisa o mercado da produção editorial no mundo e trata de questões como: quem decide o que está nas prateleiras das livrarias? Como são negociados grandes acordos internacionais de compra e venda de livros e editoras?Há quase 50 anos no mercado, Schiffrin esclarece com análises polêmicas essas e outras questões sobre os bastidores do universo editorial. O autor chama atenção para o papel que deve desempenhar o editor e alerta como é perigoso viver em uma cultura limitada de idéias e alternativas e como é fundamental manter um amplo debate em torno do que é publicado.

Dados

Título: O negocio dos livros: como as grandes corporaçoes decidem o que voce le

ISBN: 9788577340231

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 14 x 21

Páginas: 184

Ano copyright: 2000

Ano de edição: 2006

Edição:

Participantes

Autor: Andre Schiffrin

Tradutor: Alexandre Martins