Home › Livros › Humanidades › Comunicação
Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Futura
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 59,90
em até 3x sem juros
Vencer os desafios do novo milênio é a palavra de ordem para as novas práticas de marketing. Mudanças radicais têm ocorrido no mundo dos negócios, e as empresas também precisam muidar sua práticas de marketing se quiserem sobreviver neste mercado altamente competitivo. Neste livro, os autores incentivam profissionais a pensarem em seus clientes, negócios, estratégias e ferramentas de marketing de maneira totalmente revolucionária, dando exemplos práticos de como adotar um marketing mais eficaz, integrado a todas as outras funções da empresa. Além disso, oferece uma visão abrangente das qualidades e da capacitação que os profissionais da área precisam desenvolver para serem bem-sucedidos.
Título: A revoluçao do marketing
ISBN: 9788574132099
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23
Páginas: 384
Ano copyright: 2005
Coleção:
Ano de edição: 2007
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Paul R. Gamble | Alan Tapp | Anthony Marsella | Merlin Stone
Tradutor: Maiza Prande Bernardello