Marketing interativo: a utilizaçao de ferramentas e midias digitais

Organizador: Alexandre Luzzi las Casas
Editora: Saint Paul Institute of Finance

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 96,70

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

O objetivo deste livro não é apenas propor alterações de procedimentos para um novo marketing, mas também apontar as mudanças da forma de comercialização, o que passou a exigir tratamentos diferenciados que serão abordados em cada parte, com a exposição de tópicos específicos, como, por exemplo, blogs, twitter e redes sociais. O resultado desta obra é um estudo interessante, que se propõe a agregar novos conceitos ao marketing, os quais consistem essencialmente de formas alternativas para contatar os clientes por meio do mundo digital.

Dados

Título: Marketing Interativo: A Utilizaçao De Ferramentas E Midias Digitais

ISBN: 9788598838908

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 17 x 24

Páginas: 176

Ano copyright: 2010

Ano de edição: 2010

Edição:

Participantes

Organizador: Alexandre Luzzi las Casas