Home › Livros › Humanidades › Educação
Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: CRV
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 27 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 74,88
em até 3x sem juros
A presente obra traz uma nova visão da pesquisa jurídica, em especial quanto à sua instrumentalização metodológica. A sociedade de informação, potencializada pela Internet, proporciona ao pesquisador facilidade de acesso ao conhecimento. Entretanto, exige-se dele o uso de critérios metodológicos no levantamento, seleção e análise de dados, íntegros e atualizados, necessários e coerentes ao desenvolvimento da investigação científica.
Título: Metodologia Cientifica E Direito: Horizontes Digitais
ISBN: 9786525121345
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 0,44
Páginas: 88
Ano copyright:
Coleção:
Ano de edição: 2021
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Andre Pitondo-Silva | Izabela Cristina Sales | Lucas de Souza Lehfeld | Neide Aparecida de Souza Lehfeld | Pedro Demo
Pedro Demo, catarinense, filho de pais agricultores, estudou no Seminário dos Franciscanos, fez depois filosofia e parte da teologia. Na Alemanha fez doutorado em sociologia (1971), cuja tese recebeu nota máxima e foi publicada em 1973 (Anton Hains Verlag, Meisenheim). Voltando ao Brasil, foi assessor dos bispos até 1975, quando ingressou no Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) (Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão), onde permaneceu até 1994 e se aposentou. Assumiu, então, tempo integral na Universidade de Brasília (UnB), onde é hoje professor titular do Departamento de Sociologia. Fez pós-doutorado na University of California at Los Angeles (UCLA) (1999-2000). Publicou até o momento mais de 60 livros, nas áreas de política social (educação) e metodologia científica. Desde fins de 1980 dedica-se ao desafio de formação permanente de professores.