Neuromarketing aplicado a redaçao publicitaria: descubra como atingir o subconsciente de seu consumidor

Autor: Lilian Gonçalves
Editora: Novatec

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 59,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

O neuromarketing é uma nova visão para a publicidade mundial e pode ser a chave para uma campanha de sucesso. A versatilidade proporcionada pelo casamento entre as tradicionais pesquisas de mercado e as descobertas da neurociência se mostra um prato cheio para os redatores de plantão.Esta obra reúne as principais descobertas feitas pelo neuromarketing nas últimas décadas e suas possíveis aplicações como argumentação para os anúncios publicitários. Mais do que atingir seu público-alvo, chegou a hora de desenvolver campanhas de marketing com foco no subconsciente de seu consumidor, a fim de ampliar sua lista de clientes fidelizados. Bom humor, criatividade, técnica e ciência estão de mãos dadas rumo a seu sucesso.

Dados

Título: Neuromarketing Aplicado A Redaçao Publicitaria: Descubra Como Atingir O Subconsciente De Seu Consumidor

ISBN: 9788575223710

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 22,5

Páginas: 192

Ano copyright: 2013

Ano de edição: 2013

Edição:

Participantes

Autor: Lilian Gonçalves