Home › Livros › Ciências › Administração
Este livro do autor do best-seller inter nacional A lógica do consumo apresenta uma nova visão sobre como os gigantes globais trabalham para controlar e escolher o que consumidores compram. Martin Lindstrom, o visionário do marketing, esteve na linha de frente da guerra das marcas por mais de 20 anos. Nesta obra, ele desvenda os segredos dessa guerra, revelando tudo o que testemunhou a portas fechadas, expondo pela primeira vez todos os truques psicológicos e todas as armadilhas que as empresascriam para aumentar as vendas.
Título: Brandwashed
ISBN: 9788565482066
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 15,5 x 23
Páginas: 344
Ano copyright:
Coleção:
Ano de edição: 2014
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Martin Lindstrom