Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Alexandre Luzzi las Casas
Editora: Saint Paul Institute of Finance
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 84,60
em até 3x sem juros
O livro é dividido em quatro partes: a primeira relaciona as variáveis incontroláveis de marketing com as variáveis ambientais, aponta as dificuldades das empresas para enfrentar os desafios do ambiente e apresenta algumas orientações de como o administrador moderno pode lidar com as situações ambientais e faz uma analogia das embarcações no oceano com as empresas. Na segunda parte, o tema é o navio Titanic e sua história. A terceira elenca os casos de empresas fracassadas, e a quarta traz uma análise dos casos, relacionando-os com as causas que provocaram o acidente do Titanic, e elenca algumas sugestões para o empresariado brasileiro.
Título: Marketing Titanico: Fracassos De Marketing Em Empresas Brasileiras Em Momentos De Crise
ISBN: 9788598838779
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato:
Páginas: 176
Ano copyright:
Coleção:
Ano de edição: 2009
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Alexandre Luzzi las Casas