Marketing titanico: fracassos de marketing em empresas brasileiras em momentos de crise

Autor: Alexandre Luzzi las Casas
Editora: Saint Paul Institute of Finance

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 84,60

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

O livro é dividido em quatro partes: a primeira relaciona as variáveis incontroláveis de marketing com as variáveis ambientais, aponta as dificuldades das empresas para enfrentar os desafios do ambiente e apresenta algumas orientações de como o administrador moderno pode lidar com as situações ambientais e faz uma analogia das embarcações no oceano com as empresas. Na segunda parte, o tema é o navio Titanic e sua história. A terceira elenca os casos de empresas fracassadas, e a quarta traz uma análise dos casos, relacionando-os com as causas que provocaram o acidente do Titanic, e elenca algumas sugestões para o empresariado brasileiro.

Dados

Título: Marketing Titanico: Fracassos De Marketing Em Empresas Brasileiras Em Momentos De Crise

ISBN: 9788598838779

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Páginas: 176

Ano de edição: 2009

Edição:

Participantes

Autor: Alexandre Luzzi las Casas