O poder das marcas

Autor: J. B. Pinho
Editora: Summus

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 58,40

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

O acelerado desenvolvimento tecnológico dos produtos industriais permite que muitos fabricantes apresentem ao mercado artigos com as mesmas especificações. Nesse contexto, a imagem da marca assume uma importância vital. O autor se propõe a aprofundar o conhecimento do processo de gestão de marcas, bem como determinar com maior precisão o papel que a publicidade cumpre na construção da imagem da marca.

Dados

Título: O Poder Das Marcas

ISBN: 9788532305497

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 14 x 21 x 0,8

Páginas: 152

Ano copyright: 1996

Ano de edição: 1996

Edição:

Participantes

Autor: J. B. Pinho