Home › Livros › Idiomas e Referência › Linguística e Semiótica
Autor: J. B. Pinho
Editora: Summus
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 58,40
em até 3x sem juros
O acelerado desenvolvimento tecnológico dos produtos industriais permite que muitos fabricantes apresentem ao mercado artigos com as mesmas especificações. Nesse contexto, a imagem da marca assume uma importância vital. O autor se propõe a aprofundar o conhecimento do processo de gestão de marcas, bem como determinar com maior precisão o papel que a publicidade cumpre na construção da imagem da marca.
Título: O Poder Das Marcas
ISBN: 9788532305497
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21 x 0,8
Páginas: 152
Ano copyright: 1996
Coleção:
Ano de edição: 1996
Edição: 4ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: J. B. Pinho