Home › Livros › Humanidades › Filosofia
Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Ágora
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 69,10
em até 3x sem juros
São sete autores de primeira linha escrevendo sobre a práxis da ética. Eles abordam temas como a questão do sigilo nos grupos, cidadania e educação, e os conceitos de formação moral e ética que, segundo os autores, não se ensina mas dá-se como exemplo e constrói-se na relação.
Título: A Etica Nos Grupos: Contribuiçao Do Psicodrama
ISBN: 9788571838055
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21
Páginas: 176
Ano copyright:
Coleção:
Ano de edição: 2002
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Wilson Castello de Almeida | Valeria Brito | Marilia J. Marino | Debora Diniz | Camila Salles Gonçalves | Antonio Carlos Cesarino | Anibal Mezher
Organizador: Antonio Carlos Cesarino
Wilson Castello de Almeida diplomou-se médico pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Mestre em Psiquiatria pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), é formado em Psicodrama pela Sociedade de Psicodrama de São Paulo (SOPSP). É pós-graduado em Teoria e Prática da Psicanálise pela USP e membro correspondente da Academia Mineira de Medicina. Sócio fundador da Associação Brasileira de Psicoterapia (Abrap), foi presidente do Departamento de Psiquiatria da Associação Paulista de Medicina (APM) e secretário geral da Associação Psiquiátrica da América Latina (Apal). Por dez anos foi editor da Revista Brasileira de Psicodrama, tendo publicado vários livros, entre eles: Defesas do ego – Leitura didática de seus mecanismos, Psicoterapia aberta – O método do psicodrama, a fenomenologia e a psicanálise, e Rodapés psicodramáticos – Subsídios para ampliar a leitura de J. L. Moreno. Lançou também, A clínica da psicose depois de Lacan.