Small data: como as pequenas pistas que revelam grandes tendencias vao mudar todo o seu planejamento de marketing

Autor: Martin Lindstrom
Editora: Harper Collins (BR)

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 17 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 44,90

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Contratado pelas maiores marcas do mundo para avaliar os hábitos de compra dos consumidores, Martin Lindstrom passa cerca de trezentas noites por ano em aviões ou hotéis. Durante o dia, trabalha na casa de desconhecidos, observando detalhes de seus cotidianos que podem revelar os, até então ignorados, desejos de consumo. Em Small Data o autor esmiúça seu peculiar método de trabalho, mostrando como grandes segredos se revelam por meio de insights e de que forma pequenas pistas podem resultar em lucros multimilionários para empresas dos mais variados ramos.A partir de relatos e exemplos inesperados, divertidos e contundentes, este livro apresenta a importância imediata de um novo olhar acerca das demandas do mercado atual. A experiência e expertise de Lindstrom ensinam, surpreendem e divertem tanto profissionais ligados aos setores comerciais e de marketing como qualquer pessoa curiosa a respeito das infinitas variações comportamentais da sociedade pós-moderna.

Dados

Título: Small data: como as pequenas pistas que revelam grandes tendencias vao mudar todo o seu planejamento de marketing

ISBN: 9788569809715

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 15,5 x 23 x 1,3

Páginas: 240

Ano copyright: 2016

Ano de edição: 2016

Edição:

Participantes

Autor: Martin Lindstrom

Tradutor: Rodrigo Peixoto