Home › Livros › Humanidades › Educação
Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Appris
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 22 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 57,00
em até 3x sem juros
Este livro apresenta os resultados de intervenções pedagógicas realizadas em pesquisas da disciplina Aprendizagem de Conceitos Escolares e Tecnologias, parte do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP), campus de Presidente Prudente. Organizado em nove capítulos, o volume explora a natureza dos diferentes conceitos trabalhados no ambiente escolar, à luz de vertentes teóricas contemporâneas e da integração de recursos tecnológicos. Os autores discutem os limites e as possibilidades dessas ferramentas, destacando como elas podem potencializar uma prática docente voltada para uma aprendizagem mais signi?cativa. Aqui, a tecnologia é tratada como um elemento central no processo de problematização, exploração e de?nição de conceitos, contribuindo para o desenvolvimento pedagógico em diversos contextos.
Título: Aprendizagem De Conceitos Escolares E As Tecnologias
ISBN: 9786525069708
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 2
Páginas: 171
Ano copyright:
Coleção: Educacao
Ano de edição: 2024
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Klinger Teodoro Ciriaco | Leny Rodrigues Martins Teixeira | Maria Raquel Miotto Morelatti