Hiperpublicidade: fundamentos e interfaces

Organizador: Clotilde Perez | Ivan Santo Barbosa
Editora: Cengage Learning BR

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 30 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 260,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Dividida em dois volumes, esta é uma obra abrangente, didática e atual que contempla diversos aspectos da Comunicação Social e tem como objetivo ser uma leitura de referência aos alunos de graduação. Os autores são professores e pesquisadores da Escola de Comunicações e Artes da USP e de outras importantes escolas de comunicação do país. Com uma abordagem contemporânea e interdisciplinar, são discutidos diversos temas, desde a história da publicidade brasileira até as contribuições da antropologia e da psicanálise para o entendimento das relações de consumo.

Dados

Título: Hiperpublicidade: Fundamentos E Interfaces

ISBN: 9788522103553

Idioma: Português

Encadernação: Capa dura

Formato: 15,9 x 22,8 x 2,2

Páginas: 448

Ano copyright: 2008

Ano de edição: 2008

Edição:

Participantes

Organizador: Clotilde Perez | Ivan Santo Barbosa