Comportamento do consumidor de produtos verdes ou ecologicos

Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Paco Editorial

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 17 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 42,90

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

A década de 80 foi marcada por um novo estilo de vida do consumidor brasileiro. Suas atitudes de consumo se tornaram voltadas para a preservação ambiental. Surge nesse período o conceito “consumo verde” ou “consumo ecológico”, no qual o consumidor, além de buscar qualidade e preço, passou a incluir a variável ambiental na escolha de produtos e serviços, dando preferência àqueles que não agredissem o meio ambiente, desde a sua produção, passando pela distribuição, consumo, até o seu descarte final. Os problemas ambientais têm sido objeto de preocupação e de investigação para pesquisadores que estudam o comportamento do consumidor do mundo moderno. A publicação de um livro que relacione temas como: preocupação ambiental, o afeto dos consumidores, as normas subjetivas e o comportamento de compra de produtos ecologicamente corretos no Brasil, constitui um avanço no estado da arte nas pesquisas voltadas para esse campo do conhecimento.A ideia deste livro é explorar exatamente a intersecção desses temas, apresentando de forma objetiva, os principais conceitos do consumerismo ambiental, como tendência social, econômica, política e mercadológica.

Dados

Título: Comportamento Do Consumidor De Produtos Verdes Ou Ecologicos

ISBN: 9788546211616

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 14 x 21 x 0,8

Páginas: 160

Ano copyright: 2018

Ano de edição: 2018

Edição: