20 dicas para construçao de marca na area medica

Autor: Bruno Garcia
Editora: Editora Doc

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 15 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 47,80

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Este livro procura reunir dicas práticas para evidenciar que o processo de construção de marca em serviços médicos acontece do "lado de dentro" do consultório ou clínica, e não do lado de fora, a partir unicamente dos esforços de comunicação, como costuma pregar o senso comum sobre o tema. De forma simples e direta, são elencados diversos fatores que, quando bem gerenciados, vão contribuir para uma entrega de maior qualidade do ponto de vista técnico, maior valor pela ótica do paciente e maior credibilidade para o posicionamento do profissional e do serviço de saúde prestado por ele. Construir uma marca não é resultado de investimentos altos em comunicação, mas sim de um esforço diário para operar um serviço que é delicado e complexo. Por isso mesmo, demanda cuidados especiais.

Dados

Título: 20 Dicas Para Construçao De Marca Na Area Medica

ISBN: 9788584001170

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 23

Páginas: 140

Ano de edição: 2019

Edição:

Participantes

Autor: Bruno Garcia