Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Roberto Cohen
Editora: Novatec
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 65,00
em até 3x sem juros
Por que games como Pac-Man, Super Mario Bros, Mortal Kombat, Doom, Civilization, The Sims, World of Warcraft, Angry Brids, Farmville e Minecraft conseguem encantar seus jogadores durante horas a fio? Como o ambiente corporativo pode se beneficiar destes mecanismos para motivar seus funcionários e tornar o trabalho mais atraente e estimulante? Como estender isso para clientes e usuários? Aprenda a usar a jornada do herói, emblemas, pontos, rankings, avatares, moedas virtuais e um completo arsenal para chegar lá. Conheça também o conceito de fluxo; os mecanismos de onboarding e scaffolding; as diferenças entre serious games, teoria dos jogos, videogames e Gamification; motivação intrínseca e extrínseca e muito mais. Oito capítulos apresentando várias aplicações, os tipos de motivação existentes, quatro frameworks para criar o seu projeto de Gamification, ensinando como vender o peixe para sua diretoria, sugerindo outros livros e exemplos de projetos bem-sucedidos no Brasil e no exterior. Livro obrigatório para qualquer gestor do século 21.
Título: Gamification Em Help Desk E Service Desk: Promovendo Engajamento E Motivaçao No Seculo 21 Em Centros De Suporte, Help Desk E Service Desk
ISBN: 9788575225837
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 15,7 x 22,5 x 1
Páginas: 216
Ano copyright: 2017
Coleção:
Ano de edição: 2017
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Roberto Cohen
Nascido na era analógica, graduado em Comunicação Social no século passado e evoluído na enxurrada da vida para a digital, o autor passou uma existência profissional inteira dedicado à criação - no sentido mais comercial possível da expressão, em agências de publicidade. Agora, com a ajuda da experiência e do tempo, passou a escrever apenas o que gosta.