Gamification em help desk e service desk: promovendo engajamento e motivaçao no seculo 21 em centros de suporte, help desk e service desk

Autor: Roberto Cohen
Editora: Novatec

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 65,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Por que games como Pac-Man, Super Mario Bros, Mortal Kombat, Doom, Civilization, The Sims, World of Warcraft, Angry Brids, Farmville e Minecraft conseguem encantar seus jogadores durante horas a fio? Como o ambiente corporativo pode se beneficiar destes mecanismos para motivar seus funcionários e tornar o trabalho mais atraente e estimulante? Como estender isso para clientes e usuários? Aprenda a usar a jornada do herói, emblemas, pontos, rankings, avatares, moedas virtuais e um completo arsenal para chegar lá. Conheça também o conceito de fluxo; os mecanismos de onboarding e scaffolding; as diferenças entre serious games, teoria dos jogos, videogames e Gamification; motivação intrínseca e extrínseca e muito mais. Oito capítulos apresentando várias aplicações, os tipos de motivação existentes, quatro frameworks para criar o seu projeto de Gamification, ensinando como vender o peixe para sua diretoria, sugerindo outros livros e exemplos de projetos bem-sucedidos no Brasil e no exterior. Livro obrigatório para qualquer gestor do século 21.

Dados

Título: Gamification Em Help Desk E Service Desk: Promovendo Engajamento E Motivaçao No Seculo 21 Em Centros De Suporte, Help Desk E Service Desk

ISBN: 9788575225837

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 15,7 x 22,5 x 1

Páginas: 216

Ano copyright: 2017

Ano de edição: 2017

Edição:

Participantes

Autor: Roberto Cohen

Autor

ROBERTO COHEN

Nascido na era analógica, graduado em Comunicação Social no século passado e evoluído na enxurrada da vida para a digital, o autor passou uma existência profissional inteira dedicado à criação - no sentido mais comercial possível da expressão, em agências de publicidade. Agora, com a ajuda da experiência e do tempo, passou a escrever apenas o que gosta.