Imagens sonoras no ar: a sugestao de sentido na publicidade radiofonica

Autor: Graziela Valadares Gomes de Mello Vianna
Editora: EDUSP

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 25 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 54,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Imagens Sonoras é uma interessante contribuição às pesquisas sobre a publicidade radiofônica e sobre a linguagem sonora, um tema ainda carente de bibliografia atualizada. Nele, a autora procura compreender o sentido potencial dos elementos sonoros que constituem a linguagem radiofônica, e entender como se dá a sugestão de sentido ao ouvinte por meio da performance da voz e dos efeitos sonoros. Estes elementos são associados ao repertório do ouvinte a fim de criar imagens multissensoriais com base em uma mensagem que utiliza unicamente o som como significante. Para compreender essa sugestão de sentido com base no som, a autora definiu a publicidade radiofônica como objeto de análise. Ao analisar o discurso publicitário radiofônico, Graziela busca compreender o potencial expressivo dos elementos sonoros do spot e do jingle em tempos de transformações significativas relacionadas à produção e à escuta do rádio.

Dados

Título: Imagens Sonoras No Ar: A Sugestao De Sentido Na Publicidade Radiofonica

ISBN: 9788531416866

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 23

Páginas: 216

Ano de edição: 2017

Edição: