Publicidade registral imobiliária - 1ª edição 2013

Autor: Marcelo Salaroli de Oliveira
Editora: SARAIVA JUR

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 118,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

O sistema registral brasileiro orienta-se por uma série de princípios e, dentre eles, o princípio da publicidade é um dos mais importantes. Conforme dispõe o art. 17 da Lei dos Registros Públicos, qualquer pessoa poderá requerer certidão do registro sem precisar informar o motivo do pedido. Assim, o autor oferece rica análise deste princípio, desde sua institucionalização no século XIX até os dias atuais, em que sua adoção revela-se cada vez mais importante para a segurança e a transparência dos negócios envolvendo bens imóveis.

Dados

Título: Publicidade Registral Imobiliária - 1ª Edição 2013

ISBN: 9788502082953

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 13,8 x 20,8 x 1

Páginas: 144

Ano copyright: 2013

Coleção: Serie Direito Registral E Notarial

Ano de edição: 2013

Edição:

Participantes

Autor: Marcelo Salaroli de Oliveira