Home › Livros › Humanidades › Direito
Autor: Marcelo Salaroli de Oliveira
Editora: SARAIVA JUR
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 118,00
em até 3x sem juros
O sistema registral brasileiro orienta-se por uma série de princípios e, dentre eles, o princípio da publicidade é um dos mais importantes. Conforme dispõe o art. 17 da Lei dos Registros Públicos, qualquer pessoa poderá requerer certidão do registro sem precisar informar o motivo do pedido. Assim, o autor oferece rica análise deste princípio, desde sua institucionalização no século XIX até os dias atuais, em que sua adoção revela-se cada vez mais importante para a segurança e a transparência dos negócios envolvendo bens imóveis.
Título: Publicidade Registral Imobiliária - 1ª Edição 2013
ISBN: 9788502082953
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 13,8 x 20,8 x 1
Páginas: 144
Ano copyright: 2013
Coleção: Serie Direito Registral E Notarial
Ano de edição: 2013
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Marcelo Salaroli de Oliveira