Tenho monstros na barriga

Autor: Tonia Casarin
Editora: Tonia Casarin

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 27 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 44,90

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

O primeiro passo para o desenvolvimento das habilidades sociais e emocionais é a identificação dos sentimentos. Portanto, esse livro busca aumentar essa consciência dos sentimentos, com base em uma história de uma criança e seus monstrinhos. Além da história em si, o livro traz atividades e brincadeiras interativas para as crianças fazerem com seus pais!

Dados

Título: Tenho Monstros Na Barriga

ISBN: 9788592063108

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 23,5 x 27

Páginas: 44

Ano de edição: 2017

Edição:

Participantes

Autor: Tonia Casarin

Ilustrador: Bruno Alvares

Autor

TONIA CASARIN

Tonia Casarin formou-se em Administração pela PUC-Rio, em 2007, e é mestre em Educação pelo Teachers College em Columbia University, em Nova York, Estados Unidos. Já atuou no setor público, como na prefeitura do Rio de Janeiro e no governo do Estado do Rio, e privado. É professora de pós-graduação do Instituto Singularidades de São Paulo, consultora em Educação e trabalha em parceria com Stanford University em projetos de FabLearn Lab, no Rio de Janeiro. Apaixonada por crianças e pelas emoções, Tonia focou os seus estudos na inteligência emocional e social, e como desenvolvê-la em adultos, adolescentes e crianças. Em suas pesquisas, aprendeu que o primeiro passo para desenvolver as competências do século 21 é saber identificar os sentimentos. Nesse contexto, Tonia escreveu o livro Tenho Monstros na Barriga, uma ferramenta para as crianças aprenderem a identificar as próprias emoções. O sucesso do livro originou a ideia de criar um aplicativo, que em breve será lançado pela educadora. Tonia também está transformando a obra em um sistema de aprendizagem socioemocional para a primeira infância, como formação de professores, material didático e informação e coaching para os pais.