Home › Livros › Humanidades › Comunicação
Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Summus
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 62,80
em até 3x sem juros
Hoje, os estudos sobre as cidades ocupam as prateleiras das bibliotecas e sites acadêmicos na internet. Temas como “sociologia urbana” e “antropologia urbana” atraem centenas de interessados a cursos, seminários e congressos.Ao mesmo tempo, o consumo invadiu todos os espaços da contemporaneidade e gerou profundas mudanças na percepção que indivíduos e empresas têm acerca do funcionamento da vida social na metrópole. Por esse motivo, os intelectuais voltam seu olhar para as questões derivadas desse fenômeno, mais notável principalmente nos grandes centros urbanos.Fruto dessa diversidade e complexidade, esta obra discute o uso, a percepção e a representação das metrópoles e de seus personagens por meio da análise de diversas mídias – como televisão, cinema e jornal impresso –, oferecendo, assim, um rico material a todos os que se dedicam aos estudos urbanos.
Título: Olhares Urbanos: Estudos Sobre A Metropole Comunicacional
ISBN: 9788532307101
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21
Páginas: 160
Ano copyright: 2011
Coleção:
Ano de edição: 2011
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Ricardo Ferreira Freitas | Janete da Silva Oliveira | Layne do Amaral Pereira | Luiz Eduardo Neves Peret | Monica Sousa | Rafael Nacib de Toledo Piza | Vania Oliveira Fortuna
Organizador: Ricardo Ferreira Freitas | Janete da Silva Oliveira