Estrategias essenciais de marketing

Autor: Alex Pimentel
Editora: Digerati Books

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 19,95

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Pesquisas indicam comprovadamente que a adoção da filosofia CRM (Gestão de Relacionamento com Clientes) e de estratégias de Marketing aumentam as vendas globais em, no mínimo, 25%. Neste livro, o leitor aprenderá a utilizar uma série de práticas e conhecerá situações reais para ampliar o volume de negócios, desenvolver a organização em que atua e aumentar a satisfação, o vínculo e a lealdade dos clientes.

Dados

Título: Estrategias Essenciais De Marketing

ISBN: 9788560480944

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Ano de edição: 2008

Edição:

Participantes

Autor: Alex Pimentel