Estrategia como pratica: uma abordagem sociodiscursiva

Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: CRV

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 27 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 70,04

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Esta obra apresenta as reflexões e contribuições teórico-metodológicas interdisciplinares do realismo crítico e estudos discursivos para a compreensão do fenômeno organizacional - a estratégia, um conceito polifônico na medida em que é utilizada de diferentes maneiras, embora, a tradição clássica da estratégia apresente este fenômeno com um único significado. A perspectiva que ora se apresenta evidencia as estratégias emergentes com base em uma abordagem sociológica, pois considera os aspectos sociais, culturais, políticos e ideológicos neste processo. Este novo olhar para a estratégia é flexível e contemplam os diversos sujeitos sociais que formam e executam as estratégias no cotidiano das organizações. A Universidade Federal de Viçosa foi o objeto de estudo apresentado para as discussões das influências do contexto macrossocial que perpassaram toda a sua trajetória sócio-histórica e impactaram no processo de formação estratégica.

Dados

Título: Estrategia Como Pratica: Uma Abordagem Sociodiscursiva

ISBN: 9788544420553

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 23 x 2,18

Páginas: 176

Ano de edição: 2017

Edição: