Design thinking: uma metodologia poderosa para decretar o fim das velhas ideias

Autor: Tim Brown
Editora: Alta Books

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 8 dias úteis.

R$ 118,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

"Tim Brown escreveu o livro definitivo sobre design thinking. A sagacidade e a experiência de Brown e as histórias que ele conta fazem deste livro uma prazerosa jornada. Esta obra-prima apresenta as emoções, a mentalidade e os métodos necessários para elaborar o design de tudo, de um produto a uma experiência ou estratégia, de modo inovador."ROBERT I. SUTTON, autor de A verdade dos fatos (Campus/Elsevier)Este não é um livro de designers para designers, mas um guia para líderes criativos que buscam propor o design thinking – uma abordagem para a solução criativa de problemas – em todas as facetas de suas organizações, produtos ou serviços para descobrir novas alternativas para os negócios e para a sociedade como um todo.Escrito com imaginação, humor e visão, esta fundamental e inspiradora obra é uma leitura essencial para qualquer pessoa diante dos desafios de hoje para criar as oportunidades de amanhã.

Dados

Título: Design thinking: uma metodologia poderosa para decretar o fim das velhas ideias

ISBN: 9788550814360

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 17 x 24 x 1,3

Páginas: 304

Ano copyright: 2020

Ano de edição: 2020

Edição:

Participantes

Autor: Tim Brown

Tradutor: Cristina Yamagami