A propaganda que funciona: como obter resultados com estrategias eficazes


Editora: Elsevier

LIVRO INDISPONÍVEL

R$ 89,00

em até 3x sem juros



Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

publicidade abrange todos os tipos de comunicação, e é por esta razão que a propaganda, da maneira que é praticada atualmente, está morta. Pode ser possível trazer a publicidade de volta à vida, mas a única maneira de fazer isso é esquecer tudo o que se sabe – ou pelo menos que costumava saber – sobre publicidade e começar de novo aprendendo as seguintes definições: * Publicidade é muito mais do que apenas comerciais de televisão: ela inclui branding, embalagem, celebridades como porta-vozes, patrocínios, propaganda, atendimento ao cliente; * Publicidade não é uma forma de arte. Ela trata de vender mais coisas com mais freqüência para mais pessoas por mais dinheiro; * Por último, e mais importante, tudo comunica: tudo o que se faz ou deixa de fazer, ou que se diz ou deixa de dizer.Resumindo em uma frase, A Propaganda que Funciona diz ao leitor de uma forma muito direta como a publicidade morreu, o que a matou, e o que fazer para revivê-la. Mostra como analisar esforços, mapear resultados, conectar-se com clientes e tornar uma empresa melhor do que é hoje. Na primeira parte do livro, o autor explica onde e por quê os publicitários erraram e mostra o que precisa ser feito para evitar descer pelo mesmo caminho. Em seguida ele discute como repensar e fazer o melhor uso dos métodos de publicidade tradicionais. Na última seção do livro, o autor apresenta uma série de novos elementos e estratégias que ninguém jamais considerou parte da publicidade tradicional antes, mas que é necessário dominar para sobreviver no século XXI, onde tudo se comunica.

Dados

Título: A Propaganda Que Funciona: Como Obter Resultados Com Estrategias Eficazes

ISBN: 9788535211436

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 23

Páginas: 328

Ano de edição: 2002

Edição: