Home › Livros › Humanidades › Comunicação
Vários (ver informações no detalhe)
Editora: EDUFBA
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 27 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 40,00
em até 3x sem juros
Entendendo os meios de comunicação como um importante espaço na construção de sentido na sociedade contemporânea, que concorrem com instituições mais tradicionais, como a família e a igreja, os artigos presentes nesta obra têm como objetivo refletir sobre os discursos midiáticos e as suas complexidades.Seus capítulos estão divididos em quatro partes: Epistemologia, ensino e discurso; Jornalismo, atualidade e discurso; Marca, Publicidade e Discurso; e Novas mídias, imagem e discurso.
Título: Midia, Discurso E Sentido
ISBN: 9788523208561
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 17 x 24
Páginas: 345
Ano copyright: 2012
Coleção:
Ano de edição: 2012
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Organizador: Giovandro Marcus Ferreira | Adriano de Oliveira Sampaio | Antonio Fausto Neto