Home › Livros › Humanidades › Educação
Vários (ver informações no detalhe)
Editora: CRV
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 27 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 89,88
em até 3x sem juros
A Coleção Pesquisa (auto)biográfica: conhecimentos, experiências e sentidos tem como propósito reunir um conjunto significativo de trabalhos resultantes de investigações com narrativas biográficas e autobiográficas (orais, escritas, audiovisuais e digitais), em que se articulam as noções de experiência, busca de sentidos e produção de conhecimentos, nas mais diversas áreas: científica, artística, literária, cultural, midiática, em articulação direta com a Educação e campos afins.Os autores e organizadores convidados a integrar os livros da Coleção são pesquisadores representativos do movimento biográfico internacional, que participam, na Europa e nas Américas, de grupos de pesquisa, associações científicas, instituições de ensino superior e se congregam para estreitar laços de cooperação acadêmica entre suas instituições, tradições disciplinares, abordagens inovadoras do ponto de vista epistemológico, teórico-metodológico e prático da pesquisa (auto)biográfica, frente a seus objetivos e desafios.Os livros da coleção buscam contribuir para a ampliação dos diálogos e redes de pesquisa-formação, nos domínios dos estudos (auto)biográficos, no campo educacional e campos afins, implicando a sistematização de conhecimentos sobre narrativas, experiências e sentidos do ato de biografar-se.
Título: Perspectivas Epistemico-Metodologicas Da Pesquisa (Auto)Biografica
ISBN: 9788544409275
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 2,9
Páginas: 320
Ano copyright:
Coleção: Pesquisa (Auto)Biografica - Vol. 1
Ano de edição: 2016
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Organizador: Ines Ferreira de Souza Bragança | Marcio Santos Ferreira | Maria Helena Menna Barreto Abrahao
Inês Ferreira de Souza Bragança é Doutora em Ciências da Educação pela Universidade de Évora, Portugal, é mestre em Educação e pedagoga pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Pós-doutoranda no Programa de Pós-graduação em Educação da Pontif ícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), é professora adjunta da Faculdade de Formação de Professores da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) e docente do Mestrado em Educação: Processos formativos e desigualdades sociais. É Procientista do Nosso Estado.