Home › Livros › Saúde, Esporte e Lazer › Autoajuda
Autor: Ronald de Carvalho | Marcel Hiratsuka
Editora: Companhia de Freud
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 27 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 36,00
em até 3x sem juros
Este livro aponta como os pilares do Zen podem ser utilizados para a construção de um marketing com respeito, ética e atenção. Em outras palavras, de um Marketing Zen.A obra, coletânia de ideias, dicas e pensamentos de ROnald Carvalho, com a colaboração de Marcel Hiratsuka, entremeada de frases de pensadores, especialistas em administração,marketing, comunicação, palnejamento estratégico e, especialmente mestres da filosofia oriental e do zen-budismo, entre outros, é uma contribuição para que nossos pensamentos e ações - nas empresas ou mesmo em nossas casas, recebam uma boa dose de inspiração, colaborando para nosso rescimento e desenvolvimento.
Título: Principios Do Marketing Zen: Frases, Proverbios E Ideias Para A Inspiraçao E Pratica Na Vida Cotidiana, Em Casa Ou No Trabalho
ISBN: 9788577240418
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 10,5 x 15
Páginas: 46
Ano copyright:
Coleção:
Ano de edição: 2009
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Ronald de Carvalho | Marcel Hiratsuka