Principios do marketing zen: frases, proverbios e ideias para a inspiraçao e pratica na vida cotidiana, em casa ou no trabalho

Autor: Ronald de Carvalho | Marcel Hiratsuka
Editora: Companhia de Freud

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 27 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 36,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Este livro aponta como os pilares do Zen podem ser utilizados para a construção de um marketing com respeito, ética e atenção. Em outras palavras, de um Marketing Zen.A obra, coletânia de ideias, dicas e pensamentos de ROnald Carvalho, com a colaboração de Marcel Hiratsuka, entremeada de frases de pensadores, especialistas em administração,marketing, comunicação, palnejamento estratégico e, especialmente mestres da filosofia oriental e do zen-budismo, entre outros, é uma contribuição para que nossos pensamentos e ações - nas empresas ou mesmo em nossas casas, recebam uma boa dose de inspiração, colaborando para nosso rescimento e desenvolvimento.

Dados

Título: Principios Do Marketing Zen: Frases, Proverbios E Ideias Para A Inspiraçao E Pratica Na Vida Cotidiana, Em Casa Ou No Trabalho

ISBN: 9788577240418

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 10,5 x 15

Páginas: 46

Ano de edição: 2009

Edição:

Participantes

Autor: Ronald de Carvalho | Marcel Hiratsuka