5 segundos: o jeito stone de servir o cliente

Autor: Augusto Lins | Marcela Bourroul
Editora: Portfolio Penguin

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 10 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 49,90

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Um relato sobre como a cultura e o foco na execução sustentaram o crescimento exponencial de uma das mais relevantes fintechs nacionais, sem que se perdesse de vista o mais importante: servir o cliente. Criada em 2012, a Stone foi a primeira empresa independente a desafiar o duopólio do mercado de adquirentes de cartão de crédito no Brasil. Bem antes de o termo fintech entrar na moda, seus fundadores decidiram inovar em um setor que vinha se transformando no mundo todo. Mas como, em apenas oito anos, uma empresa vai de meia dúzia de aventureiros ambiciosos reunidos em um pequeno escritório no centro do Rio de Janeiro para uma companhia que em 2020 valia mais de 100 bilhões de reais e contava com mais de 500 mil clientes e 6 mil colaboradores? Para a Stone, o crescimento foi baseado na construção de uma cultura forte e na busca de soluções inovadoras, sempre em sintonia com seu propósito final: ajudar o pequeno empresário a vender mais, gerir melhor e crescer continuamente. Foi com o objetivo de se tornar a parceira preferencial do pequeno e médio varejista brasileiro que a empresa descobriu novas maneiras de resolver velhos problemas. Neste livro, Augusto Lins, presidente e sócio da companhia, relata essa trajetória e compartilha insights sobre o jeito de fazer da Stone com o intuito de inspirar outros empreendedores brasileiros.

Dados

Título: 5 Segundos: O Jeito Stone De Servir O Cliente

ISBN: 9788582851326

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 11 x 16 x 0,9

Páginas: 136

Ano copyright: 2021

Ano de edição: 2021

Edição:

Participantes

Autor: Augusto Lins | Marcela Bourroul