Customer experience - como alavancar o crescimento e rentabilidade do seu negocio colocando a experiencia do cliente em primeiro lugar

Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Autentica Business

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 8 dias úteis.

R$ 89,80

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Você já ouviu falar em Customer Experience (CX)? Experiência do cliente é uma nova abordagem estratégica para colocar o cliente em primeiro lugar por meio da gestão de cada etapa de sua jornada. Proporcionar uma experiência diferenciada aos clientes é ser capaz de identificar e de remover atritos do processo de compra, adequar a proposta de valor a cada segmento, comunicar-se com cada persona usando a linguagem e os canais mais adequados, elaborar campanhas e atividades de marketing engajadoras e converter leads em defensores da marca.Em Customer Experience, Martin Newman e Malcolm McDonald apresentam mais de 100 medidas práticas para levar a experiência do cliente a outro patamar, ilustrando cada uma delas com estudos de caso e entrevistas com profissionais de empresas e marcas líderes de mercado. São dezenas de dicas que você pode começar a implementar no curto prazo para acelerar a atração, a conversão e a retenção de clientes no seu negócio.O autor Newman propõe ainda o conceito de customer mix, uma releitura do mix de marketing rumo à centralidade no cliente. Por meio dos 6Ws – quem compra (Who), por que (Why), o quê (What), onde (Where), quando (When), o que vem a seguir (What´s next) –, é proposto um novo modelo de elaboração da estratégia de marketing, mais adequado ao atual cenário de mudanças disruptivas e competição intensiva.Customer Experience é um guia que te ajudará a identificar a qualidade da experiência que você proporciona aos seus clientes, quais medidas práticas podem ser adotadas imediatamente para melhorá-la e como liderar esse processo de mudança organizacional integrando os vários departamentos e áreas da sua organização em uma frente única, com o objetivo de colocar o cliente em primeiro lugar e, com isso, alcançar taxas de crescimento e rentabilidade superiores.

Dados

Título: Customer Experience - Como Alavancar O Crescimento E Rentabilidade Do Seu Negocio Colocando A Experiencia Do Cliente Em Primeiro Lugar

ISBN: 9786559282555

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 23 x 1,2

Páginas: 384

Ano copyright: 2023

Ano de edição: 2023

Edição: