Fluxo publicitario: anuncios, produtores e receptores

Autor: Elisa Reinhardt Piedras
Editora: Sulina

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 30,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Sem a ambição de ser um modelo teórico-metodológico acabado, o texto põe em questão os âmbitos, contextos, elementos, aspectos e agentes que devem estar presentes em qualquer estudo que se proponha a abordar as relações entre os receptores e o discurso publicitário. A autora segue a intuição de que é necessário construir problemas de pesquisa mais relevantes, que apontem para a realidade social e cultural, problematizando o mercado publicitário, sua trajetória histórica, as repercussões da produção publicitária na cultura, no comportamento, na linguagem, no consumo, no estilo de vida, na cultura política dos consumidores/ cidadãos, entre outros aspectos ainda não explorados ou escassamente desenvolvidos. Neste contexto, é preciso pesquisar as interrelações entre cultura e publicidade, economia e publicidade, produção cultural e publicidade e tudo isto articulado, dando ênfase às idiossincrasias regionais e locais.

Dados

Título: Fluxo Publicitario: Anuncios, Produtores E Receptores

ISBN: 9788520505281

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 14 x 21

Páginas: 128

Ano copyright: 2009

Ano de edição: 2009

Edição:

Participantes

Autor: Elisa Reinhardt Piedras