Canais de distribuiçao e geomarketing

Autor: Jose Meireles de Souza | Marcos Rocha
Editora: Saraiva Uni

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 103,80

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Em mercados cada vez mais competitivos, a maioria dos produtos oferecidos têm características e preços semelhantes, cabendo à distribuição contribuir para uma apresentação de propostas de valor diferenciadas, que satisfaçam plenamente o consumidor e aumentem a competitividade das empresas. Ganha quem oferece o melhor serviço, de maneira mais rápida e próximo ao consumidor - eis o grande desafio. Para orientar os estudantes e profissionais da área, este volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos traz os principais conceitos de distribuição e da estratégia de integração no processo de marketing da empresa, analisando os aspectos fundamentais de gerenciamento dos canais, as características dos intermediários e as particularidades dos pontos de venda.

Dados

Título: Canais De Distribuiçao E Geomarketing

ISBN: 9788547215811

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 17 x 24 x 1,38

Páginas: 264

Coleção: Marketing Em Tempos Modernos

Ano de edição: 2017

Edição:

Participantes

Autor: Jose Meireles de Souza | Marcos Rocha