Crise e comunicaçao corporativa

Autor: Herodoto Barbeiro
Editora: Globo

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 15 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 29,90

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Num tempo de comunicação generalizada, com novas ferramentas de informação que surgem no cenário tecnológico (para ser ultrapassadas logo em seguida), as empresas têm grandes oportunidades para disseminar seus valores e difundir seus pontos de vista. No entanto, também passam a ser muito maiores os riscos de crise na imagem corporativa, que hoje não é mais considerada como um simples adendo ao negócio principal. Muitas vezes a marca tem um valor muito maior do que todas as operações, o que significa que arranhões na reputação têm uma consequência financeira imediata. Mas, como lidar com esta nova realidade, aparentemente tão difícil? A primeira coisa que um executivo ou empresário deve saber é que o conhecimento do funcionamento do mundo da comunicação é um requisito essencial para a gestão moderna. E nada melhor do que aprender com a ajuda de um dos maiores jornalistas do rádio e da televisão contemporâneos: Heródoto Barbeiro. Ele acaba de lançar pela Editora Globo o livro Crise e comunicação corporativa, que faz parte de uma série que apresenta textos dos principais comentaristas da rádio de notícias CBN.

Dados

Título: Crise E Comunicaçao Corporativa

ISBN: 9788525049308

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 12,2 x 20,7

Páginas: 151

Ano copyright: 2010

Coleção: Cbn Livros

Ano de edição: 2010

Edição:

Participantes

Autor: Herodoto Barbeiro