Home › Livros › Humanidades › Comunicação
Autor: Herodoto Barbeiro
Editora: Globo
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 15 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 29,90
em até 3x sem juros
Num tempo de comunicação generalizada, com novas ferramentas de informação que surgem no cenário tecnológico (para ser ultrapassadas logo em seguida), as empresas têm grandes oportunidades para disseminar seus valores e difundir seus pontos de vista. No entanto, também passam a ser muito maiores os riscos de crise na imagem corporativa, que hoje não é mais considerada como um simples adendo ao negócio principal. Muitas vezes a marca tem um valor muito maior do que todas as operações, o que significa que arranhões na reputação têm uma consequência financeira imediata. Mas, como lidar com esta nova realidade, aparentemente tão difícil? A primeira coisa que um executivo ou empresário deve saber é que o conhecimento do funcionamento do mundo da comunicação é um requisito essencial para a gestão moderna. E nada melhor do que aprender com a ajuda de um dos maiores jornalistas do rádio e da televisão contemporâneos: Heródoto Barbeiro. Ele acaba de lançar pela Editora Globo o livro Crise e comunicação corporativa, que faz parte de uma série que apresenta textos dos principais comentaristas da rádio de notícias CBN.
Título: Crise E Comunicaçao Corporativa
ISBN: 9788525049308
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 12,2 x 20,7
Páginas: 151
Ano copyright: 2010
Coleção: Cbn Livros
Ano de edição: 2010
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Herodoto Barbeiro