Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Claudio Torres
Editora: Novatec
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 92,00
em até 3x sem juros
Qual é o impacto da revolução digital nos negócios?Como sobreviver em um mundo onde o digital ganha cada vez mais terreno?Como trabalhar com os novos consumidores nativos digitais?Como planejar e utilizar a internet e as tecnologias digitais para seus negócios?O que funciona e o que não funciona no marketing digital?Como participar das mídias e redes sociais e lucrar com isso?Como posso criar uma campanha publicitária na internet?"A Bíblia do Marketing Digital" é um guia prático para que o leitor entenda como utilizar a internet e as tecnologias digitais para os negócios e implemente ações de marketing, comunicação e publicidade online. Aborda as principais estratégias, ações, ferramentas e mídias presentes na web, além de incluir roteiros práticos para uso no dia a dia. O livro foi escrito para ser aproveitado por todos que desejam utilizar a internet para o crescimento de seus negócios, seja você um pequeno ou médio empresário, um executivo de uma grande empresa, um publicitário, um profissional de comunicação e marketing ou mesmo um estudante ou professor de cursos de comunicação, marketing e publicidade. Se você quer entrar de vez na revolução dos negócios por meio da internet, este livro foi feito para você.
Título: A Biblia Do Marketing Digital
ISBN: 9788575227169
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 17,2 x 23,3 x 1,6
Páginas: 352
Ano copyright: 2018
Coleção:
Ano de edição: 2018
Edição: 2ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Claudio Torres