A biblia do marketing digital

Autor: Claudio Torres
Editora: Novatec

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 92,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Qual é o impacto da revolução digital nos negócios?Como sobreviver em um mundo onde o digital ganha cada vez mais terreno?Como trabalhar com os novos consumidores nativos digitais?Como planejar e utilizar a internet e as tecnologias digitais para seus negócios?O que funciona e o que não funciona no marketing digital?Como participar das mídias e redes sociais e lucrar com isso?Como posso criar uma campanha publicitária na internet?"A Bíblia do Marketing Digital" é um guia prático para que o leitor entenda como utilizar a internet e as tecnologias digitais para os negócios e implemente ações de marketing, comunicação e publicidade online. Aborda as principais estratégias, ações, ferramentas e mídias presentes na web, além de incluir roteiros práticos para uso no dia a dia. O livro foi escrito para ser aproveitado por todos que desejam utilizar a internet para o crescimento de seus negócios, seja você um pequeno ou médio empresário, um executivo de uma grande empresa, um publicitário, um profissional de comunicação e marketing ou mesmo um estudante ou professor de cursos de comunicação, marketing e publicidade. Se você quer entrar de vez na revolução dos negócios por meio da internet, este livro foi feito para você.

Dados

Título: A Biblia Do Marketing Digital

ISBN: 9788575227169

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 17,2 x 23,3 x 1,6

Páginas: 352

Ano copyright: 2018

Ano de edição: 2018

Edição:

Participantes

Autor: Claudio Torres