Manual de consultoria empresarial: conceitos, metodologia, pratica

Autor: Djalma de Pinho Rebouças de Oliveira
Editora: Atlas

LIVRO INDISPONÍVEL

R$ 57,00

em até 3x sem juros



Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

A consultoria empresarial representa uma das atividades que mais têm evoluído nos últimos anos em todo o mundo e, particularmente, no Brasil. Com base em experiência demais de 40 anos em 300 empresas-clientes em serviços de consultoria do autor, surgiu a oportunidade de apresentar uma obra sobre a otimizada atuação e utilização da consultoria empresarial. Dividido em seis capítulos, este livro trata da evolução do negócio consultoria, da consolidação do profissional como consultor, dos diferentes tipos de consultoria, da contratação e administração dos serviços da consultoria pelas empresas-clientes, bem como da vocação, das características e da ética do consultor. A aplicação do conteúdo deste livro considera os dois lados interessados no assunto: de um lado, o consultor ou empresa de consultoria que realiza os serviços e, de outro, a empresa-cliente que contrata os serviços de consultoria. A partir dessa abordagem dupla, o autor procura colocar esses dois lados trabalhando conjuntamente em parceria profissional, visando à alavancagem dos resultados da empresa-cliente e à perpetuação do negócio do consultor.

Dados

Título: Manual De Consultoria Empresarial: Conceitos, Metodologia, Pratica

ISBN: 9788522457007

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 17 x 24

Páginas: 213

Ano copyright: 1996

Ano de edição: 2010

Edição: