Home › Livros › Humanidades › Educação
Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Vozes
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 15 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 73,00
em até 3x sem juros
A perspectiva da aprendizagem autorregulada concebe o estudante como protagonista de sua própria aprendizagem e tem se mostrado fundamental à educação, à psicopedagogia e à psicologia escolar e educacional. Um dos desafios da agenda de pesquisa nacional acerca da aprendizagem autorregulada é como promovê-la no contexto educativo brasileiro. Nesse sentido, a presente obra descreve práticas e procedimentos que desenvolvem a consciência metacognitiva necessária à autorregulação de docentes e estudantes. Como a temática da aprendizagem autorregulada tem ampla aplicabilidade psicopedagógica no meio educacional, nos diversos segmentos da escolaridade, desde o Ensino Fundamental até o Ensino Superior, principalmente na formação de professores, os autores desejam compartilhar o conhecimento construído ao longo de anos com o público em geral; particularmente, pesquisadores, professores, educadores, psicopedagogos, psicólogos e estudantes de pós-graduação e graduação, entre outros.
Título: Aprendizagem Autorregulada: Como Promove-La No Contexto Educativo?
ISBN: 9788532659965
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 13 x 20
Páginas: 224
Ano copyright: 2019
Coleção:
Ano de edição: 2019
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Amelia Carolina Terra Alves Machado | Danielle Ribeiro Ganda | Elis Regina da Costa | Maria Aparecida Mezzalira Gomes | Miriam Cruvinel | Natalia Moraes Goes
Organizador: Evely Boruchovitch | Maria Aparecida Mezzalira Gomes