Marketing e gestao estrategica de serviços em saude

Autor: Edmir Kuazaqui | Luiz Carlos Takeshi Tanaka
Editora: Cengage Learning BR

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 30 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 126,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

A sociedade de serviços e o segmento em saúde têm progredido além do conhecimento inerente à área, do expertise da administração e do marketing e, portanto, estão cada vez mais exigentes. O objetivo de Marketing e Gestão Estratégica de Serviços em Saúde, totalmente estruturado e redigido para manter uma interatividade com o leitor, é atender às diferentes deficiências e carências do mercado de serviços, focado na área de saúde e segmentado, em especial, no mercado hospitalar. Dessa maneira, este livro pretende situar o profissional de saúde em um contexto que o ajude a visualizar a necessidade e, posteriormente, a utilização de ferramentas e estratégias de administração e marketing na área de saúde, com o intuito de melhorar as relações do mercado de saúde com o seu respectivo mercado consumidor.

Dados

Título: Marketing E Gestao Estrategica De Serviços Em Saude

ISBN: 9788522105632

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 22,9 x 1,4

Páginas: 240

Ano copyright: 2008

Ano de edição: 2008

Edição: